CISSA GUIMARÃES DEIXA REDE GLOBO

CISSA GUIMARÃES SE DESPEDE DA GLOBO

www.radiopousoalegre.com.br

A apresentadora Cissa Guimarães deixa a Rede Globo após 40 anos de trabalho na emissora, segundo informou um comunicado oficial da empresa na tarde desta sexta-feira (29). O anúncio ocorre após informação confirmada pelo colunista Leo Dias de que ela deixaria o comando do programa ‘É de Casa’.

“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas”, diz parte da nota da TV Globo. Agora, diz o comunicado, ela pode participar de projetos em múltiplas plataformas da empresa, mas com outra forma de parceria.

Junto da confirmação de saída, Cissa também divulgou declaração sobre o assunto. Segundo ela, ficam “as boas parcerias, imensos aprendizados e momentos felizes”.

História de Cissa Guimarães na TV

Cissa Guimarães também fez diversos trabalhos como atriz na Globo, além de ter comandado o extinto programa Video Show. Na atração televisiva, ela ficou marcada pela apresentação ao lado de Miguel Falabella.

Enquanto isso, no ‘É de Casa’, ela integrou a formação original, junto de Tiago Leifert, Zeca Camargo, Ana Furtado e André Marques. Agora, Ana é a única que segue no comando do programa de sábado.