TIAGO LEIFERT DEIXA A GLOBO

TIAGO LEIFERT SAI DA GLOBO

www.radiopousoalegre.com.br

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o “The Voice Brasil”, anunciou a emissora nesta quinta-feira (9). “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”, informou a empresa, por meio de comunicado.
A saída inesperada de Tiago Leifert da Globo, anunciada nesta quinta-feira (9), escancarou ainda mais as portas para Marcos Mion assumir o BBB22. Ele já estava na mira de J.B. Oliveira, o Boninho, antes mesmo de sair da Record. E sua trajetória rumo ao maior reality show da TV brasileira é praticamente inevitável.

o agora ex-apresentador do BBB revelou que manifestou à emissora sua vontade de se demitir ainda em 2020, mas postergaram a conversa definitiva para uma data mais próxima ao vencimento de seu contrato. Ou seja, antes mesmo de conratar Mion, a Globo já sabia que não poderia contar com Leifert a partir do próximo ano.

Mion assinou com a Netflix, e ainda assim a Globo insistiu em seu passe e o contratou, mesmo ciente de que será necessário dividi-lo com sua maior concorrente na atualidade. Estreou no Caldeirão no último sábado (4), deu uma surra em seus concorrentes no Ibope e foi aclamado pela crítica e pelo público. Ele já faz parte da “panela do Boninho”. E hoje ocupa um posto de prestígio maior que os de Marques, Márcio Garcia e até mesmo Ana Clara Lima. Além disso, tem a seu favor a torcida da audiência, que pouco lamentou a saída de Leifert da Globo. Todos querem saber apenas de Mion no BBB22. Atualmente, não há ninguém maior e melhor que Mion para essa vaga.