CALDENSE MANDA SEU JOGO PARA O INDEPENDENCIA E TEM A RENDA A SEU FAVOR

CALDENSE JOGA A SEMIFINAL CONTRA O ATLÉTICO NO INDEPENDENCIA EM BH
www.radiopousoalegre.com.br

Para a próxima fase do campeonato mineiro uma certeza é a de que a Caldense não fará o seu mando de campo em sua casa, ou seja, não jogará no estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão”.
Isso acontece pois para esta fase de semifinais o time do interior precisa ter um estádio que acomode a equipe do VAR que passa a ser obrigatório nessa fase.
Como o estádio do Ronaldão não tem uma sala específica para o VAR a Caldense vai mnan dar seu jogo para a cidade do Atlético em Belo Horizonte. Apesar de ficar longe da sua torcida a Caldense, por ter o mando de campo, tem a seu favor a bilheteria do jogo e conta com a grana dos torcedores do time adversário.

A Caldense recebe o Atlético Mineiro nesta última rodada do mineiro pela fase classificatória porém tem 18 pontos e não pode ser mais alcançado pelo Vila Nova que está em quinto lugar. Portanto as semifinais já tem seus clubes definidos: Atlético MG líder com 25 pontos, seguido do Cruzeiro com 22, Athletic de São João Del Rei com 22 pontos e a Caldense em quarto lugar com 18 pontos fechando os 4 primeiros que irão disputar as semifinais.