RICHARRLISSON SE DECLARA BISSEXUAL

EX JOGADOR RICHARLISSON SAI DO ARMÁRIO 2X
www.radiopousoalegre.com.br

O ex-volante e agora comentarista Richarlyson participou do primeiro episódio do podcast “Nos Armários dos Vestiários”, série jornalística que detalha a homofobia e o machismo no futebol brasileiro.

Em mais de duas horas de um bate papo franco, Richarlyson revelou, pela primeira vez, sua bissexualidade.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: “Richarlyson é bissexual”. E o meme já vem pronto. Dirão: “Nossa, mas jura? Eu nem imaginava”. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada. Vai pintar uma manchete que o Richarlyson falou em um podcast que é bissexual. Legal. E aí vai chover de reportagens, e o mais importante, que é pauta, não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, afirmou Richarlyson.

Apesar do tema do podcast ,comandado por Joanna de Assis e William de Lucca, abordar a homofobia e machismo dentro do futebol a decisão de falar surgiu de forma espontânea.