SELEÇÃO CONVENCE DESSA VEZ

SELEÇÃO BRASILEIRA

www.radiopousoalegre.com.br

A Seleção Brasileira vencia, mas não convencia. Mas, nesta quinta-feira (14), o Brasil contou com o retorno da torcida na partida contra o Uruguai, pela 12ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo no Catar 2022. E parece que o público revigorou a equipe. Uma atuação de gala, com direito a goleada, por 4 a 1, com show de Neymar e um estreante como titular.

Raphinha é desconhecido de grande parte do público. Apenas quem acompanha regularmente a Premier League, já viu o brasileiro em ação pelo Leeds United. Tite observou e deu um tiro certeiro na convocação. Nos três primeiros jogos com a camisa do Brasil, o atacante já soma duas assistências e dois gols. Após o final da partida, ele comentou a sensação de marcar, e logo duas vezes, na primeira vez iniciando uma partida.

“Não tenho como explicar a felicidade que eu estou sentindo hoje. Não poderia ter sido mais marcante para essa partida, com gols e a vitória que é muito importante para a gente. Estou realizando um sonho de criança vestindo a camisa da seleção e representar toda uma nação. Poder ajudar com gols, para mim, é muito gratificante”, disse Raphinha.