SELEÇÃO FEMININA DÁ SHOW

O início do novo ciclo da Seleção feminina começou com duas vitórias no clássico contra a Argentina. Na tarde desta segunda-feira (20/9), o Brasil enfrentou as hermanas no segundo amistoso marcado na Data Fifa. O time comandado por Pia Sundhage triunfou sobre as vizinhas sul-americanas, por 4 x 1, no Estádio José Américo de Almeida Filho, popularmente chamado de Almeidão, em João Pessoa (PB).

A partida marcou o primeiro gol de Kerolin e Yasmin com a camisa canarinho. Enquanto a rainha Marta chegou a marca de 117 gols pela Seleção. Debinha também fez o seu e segue como artilheira na Era Pia. O jogo foi tranquilo para as brasileiras e deixou a técnica tão despreocupada, que ela pôde admirar a lua na capital paraibana, ao fim da partida.

FICHA TÉCNICA

BRASIL 4
Letícia Izidoro; Tamires (Yasmin), Daiane (Lauren), Érika e Tamires; Debinha (Ary Borges), Duda, Angelina (Thaís) e Kerolin (Ludmila); Nycole (Geyse) e Marta
Técnica: Pia Sundhage

ARGENTINA 1
Laurina Oliveros; Stábile, Cometti, Agustina Barroso e Cruz; Vallejos (Troncoso), Núñez (Mayorga), Faifán e Florência Bonsegundo (Rodríguez); Mariana Larroquette e Yael Oviedo (Szymanowski)

Técnico: Germán Portanova

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (João Pessoa)
Gols: Kerolin, aos 19 minutos, Marta, aos 36, do primeiro tempo. Debinha, aos dois, Larroquete, aos cinco, e Yasmin, aos seis, do segundo tempo.
Cartões amarelos: Mariana Larroquete.
Público e renda: portões fechados
Árbitra: Thayslane de Melo Costa (Brasil)