A VOLTA DO ABBA

ABBA VOLTA DEPOIS DE 40 ANOS

www.radiopousoalegre.com.br

Depois de quase quatro décadas de intervalo, o Abba surpreendeu seus fãs ao anunciar seu retorno. A lendária banda pop sueca anunciou um novo álbum e um show virtual.

O show virtual Abba Voyage (“A Viagem do Abba”) será lançado em novembro, antes de uma série de shows “revolucionários” nos quais avatares virtuais aparecerão cantando sucessos como Mamma Mia Waterloo.

Membros do quarteto, que se separou em 1982, disseram que se juntaram para gravar algumas músicas, mas acabaram criando um álbum de 10 músicas e planejando um show.

De acordo com algumas reportagens, o Abba recusou US$ 1 bilhão para fazer uma turnê em 2000.

Em entrevista à BBC em 2013, Agnetha disse que preferia deixar o Abba no passado. “Foi há muito tempo, estamos envelhecendo e temos vidas diferentes”, disse.

Em um comunicado que acompanhou o anúncio de quinta-feira, a cantora disse que “não tinha ideia do que esperar” quando eles finalmente se encontraram novamente em 2018.

As novas músicas da banda serão tocadas durante o show virtual, também intitulado Abba Voyage, no ano que vem em um estádio construído especialmente para este fim em East London.