O FUNERAL DE MARÍLIA MENDONÇA

O ENTERRO DE MARÍLIA MENDONÇA

www.radiopousoalegre.com.br

O velório da cantora Marília Mendonça e de seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, que começou pouco antes das 13h deste sábado (6), em Goiânia, em cerimônia inicialmente restrita aos familiares e amigos, terminou por volta de 16h40. Os corpos de ambos seguem em um cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial, onde serão sepultados.

Os corpos dos dois chegaram a Goiás por volta das 10h25 e foram velados no ginásio Goiânia Arena. As cantoras Maiara e Maraisa, muito próximas de Marília, além de Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge & Mateus), Luísa Sonza e Mateus (da dupla Matheus & Kauan), entre outros artistas, estiveram no local para se despedir da cantora.

Por volta das 13h15, a cerimônia foi aberta para que o público pudesse prestar homenagens. Cerca de 100 mil pessoas eram esperadas no local.

O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre de distribuição de energia da companhia em Caratinga.

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.