JOGOU BEM MAS PERDEU: ATLÉTICO MAIS UMA VEZ TEM RESULTADO POSITIVO COM AUXÍLIO DA ARBITRAGEM

O Pouso Alegre FC jogou melhor mas perdeu. Perdeu por conta de uma arbitragem que não enxergou um penalti claríssimo sabe se lá por qual intenção. No mais o Atlético Mineiro não foi páreo para o time lanterna do campeonato. Mesmo jogando com o plantel de primeira linha sofreu para sair vitorioso em Pouso Alegre. O Atlético Mineiro é líder do campeonato e líder entre os clubes mais endividados do país e é, claramente,  (assim como o Palmeiras) “auxiliado” por um empresa que já se pode dizer ser o “SAF” do clube mineiro.

O JOGO

Foram dois gols de Sasha e um de um de Fábio Gomes  para o Atlético e dois gols do zagueiro estreante Ramon Baiano. E claro, coloca-se na conta o penalti clasíssimo não marcado pelo árbitro Marco Aurélio Fazekas.

Com a derrota o Pousão infelismente bate na porta para voltar a segunda divisão do campeonato mineiro da qual chamamos de “módulo 2”. Para o Pousão resta virar a chave e apostar suas fichas na Série D para tentar para o ano que vem continuar jogando o calendário anual.

PRÓXIMAS TAREFAS
O PAFC joga nesta terça dia 1º de março contra o já rebaixado Paraná FC ás 19hs aqui no estádio do Manduzão buscando sua primeira vitória no ano de 2022 estreando na Copa do Brasil. Pelo mineiro joga em Patos de Minas contra a Patrocinense e em seguida contra o Cruzeiro em BH. O Pousão encerra o campeonato contra o Uberlândia em Pouso Alegre.

FICA A DICA
Uma dica da qual deixamos para a direção do PAFC é a de que o Athletic não disputará este ano a série D do Brasileirão e o excelente time de São JOão Del Rei deixará de disputar qualquer campeonato logo após o Mieiro 2022. Pode estar ali a nossa chance de classificar para série C com um “custo baixo”.