MADRUGADA DE QUINTA TEM ARROMBAMENTO NO CIEM DO SÃO JOSÉ DO PANTÂNO

CIEM DO SÃO JOSÉ DO PANTÂNO
www.radiopousoalegre.com.br

O Centro de Educação Infantil (CIEM) Professora Leonor Pereira de Faria, no bairro São José do Pântano, foi invadida e teve bens furtados na madrugada desta quinta-feira (19). Os criminosos arrombaram a porta do local e levaram alimentos e aparelhos eletrônicos.

“As nossas servidoras chegaram e notaram a porta da direção arrombada e verificaram os itens levados. Nós utilizávamos os objetos na aprendizagem dos alunos, com questões pedagógicas interativas. Infelizmente, é o bem da criança levado, é patrimônio público. Mas, estamos empenhados no ensino das crianças”, diz a Diretora, Flávia Helena Pasini Fernandes.

Foram furtados: seis televisores, duas impressoras, um micro-ondas, um aparelho de som, instrumentos musicais, dois botijões de gás, carnes, arroz, feijão e óleo.

Por conta do furto, as crianças atendidas no período matutino foram dispensadas. A creche deve voltar a funcionar normalmente na parte da tarde.

A Prefeitura informa, ainda, que está tomando todas as providências necessárias, um boletim de ocorrência foi registrado a Polícia Militar está apurando o caso. Em caso de informações, acione a PM, por meio do número 190 – a denúncia pode ser anônima.

Prefeitura de Pouso Alegre