O MILGAGRE DO POUSÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO

O MILGAGRE DO POUSÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO
www.radiopousoalegre.com.br

O último sábado para o torcedor pouso-alegrense de muita emoção. Depois de um campeonato difícil, onde o Pousão chegou a ter 82% de chances de ser rebaixado e dependendo diretamente de resultados de outros jogos o Pousão conseguiu pelo menos ficar na elite do mineiro. Enquanto o nosso PAFC fazia sua parte vencendo o Uberlândia por 2×0, os 7.310 torcedores do nosso time ainda estavam atentos a dois jogos: Patrocinense x Cruzeiro e URT x Democrata GV. Além da nossa vitória pelo menos ou URT ou Patrocinense deveriam perder seus jogos.

A maior preocupação antes mesmo da bola rolar em casa para o Pouso Alegre era a possibilidade do  Patrocinense ter um pouco mais de facilidade de ganhar seu jogo já que o Cruzeiro mandou somente os jovens do Sub 20. E por fim, realmente deu Patrocinense. Então passamos a depender do resultado do jogo da URT que jogava diante ao Democrata de Govrnador Valadares. E neste jogo a URT saiu na frente logo no início do jogo mas tomou o empate e nos acréscimos tomou a virada e neste momento o PAFC deixava a zona de rebaixamento para ficar em 10º lugar.

GOLS DO POUSÃO

O Pouso Alegre FC trouxe para o jogo contra o Uberlândia 4 jogadores que já tinham experiência junto ao treinador Diá. E foi o zagueiro Vitão foi o  estreante que abriu o marcador para o Pousão aos 28 minutos do segundo tempo.

O segundo gol pintou no final da partida com o atacante Iago recebendo a bola de Denner e mandou pro gol alcançando 2×0 no placar.

O Pouso Alegre agora se prepara para sua estreia na Série D do campeonato brasileiro já no dia 17 de abril.