OUÇA OS GOLS DO POUSÃO NA NARRAÇÃO DE CLAUDIO DE BARROS

Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt

POUSO ALEGRE VENCE SUA PRIMEIRA PARTIDA CONTRA O PARANÁ PELA COPA DO BRASIL
www.radiopousoalegre.com.br

Fazendo seu primeiro jogo na história na Copa do Brasil, o Pouso Alegre recebeu e venceu o Paraná, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (1). Os gols da partida foram marcados por Eberê, que já passou pela equipe paranaense, e Denner. Com isso, o Pousão avança para enfrentar o Coritiba na segunda fase do torneio. Por outro lado, o time visitante vê a crise ficar ainda maior. Agora, ambos os clubes voltam a campo no próximo domingo (6), pelos seus campeonatos estaduais. Às 10h30, o Pouso Alegre visita o Patrocinense, pelo Mineiro. Enquanto isso, às 16h, o Paraná encara o Rio Branco, como visitante, pelo Paranaense.

QUE PRESSÃO

Nos primeiros minutos de jogo, o Pouso Alegre foi completamente dominante. Logo que a bola rolou, Iago teve a chance de abrir o placar, mas foi travado no momento certo. Entre os 14 e os 22 minutos, o time da casa chegou três vezes com perigo. Foguinho chutou de fora e obrigou Murillo a fazer boa defesa. No lance seguinte, Denner cabeceou na trave. Por fim, Glédson bateu firme, a bola pingou no chão e passou rente à trave. ÁGUA MOLE, PEDRA DURA… A insistência do Pouso Alegre finalmente foi premiada aos 26 minutos. Em cruzamento na área, Eberê subiu mais que a defesa e testou para o fundo do gol.

AMPLIOU

No começo do segundo tempo, o Paraná tentou fazer uma pressão e encurralar o Pouso Alegre. Apesar disso, o time da casa não se amedrontou e conseguiu chegar com perigo em cobrança de falta de Foguinho. O que já estava ruim para o time visitante ficou ainda pior aos 7 minutos. Denner recebeu na entrada da área e soltou o pé, no cantinho, não dando chances para o goleiro Murillo.