POUSO ALEGRE JOGA MELHOR MAS PERDE NOVAMENTE

POUSO ALEGRE PERDE MAIS UMA NESTA NOITE DE TERÇA
www.radiopousoalegre.com.br

Em mais uma partida agora pela 5ª rodada do Mineiro 2022 o Pousão ainda não sabe o que é vencer.
O time montado com jogadores que acreditavam que o Pousão seria a grande “vitrine” do Mineiro não deu liga e até o momento não sabe o que é vencer. O América Mineiro, que  jogou com time reserva,  conquistou a vitória em um gol que saiu no segundo tempo, num pênalti ocorrido quando a bola bateu na mão de Gledson. Na batida, Henrique Almeida deslocou o goleiro. O Pousão foi dirigido interinamente pelo seu vice presidente Heriberto Cunha depois que Cléber Gaúcho acabou perdendo  o controle do elenco durante a desastrosa passagem pelo Pouso Alegre FC.

ESTRÉIA DE PORQUINHO

Importante destacar que o time do Pousão jogou sim melhor e fez a melhor de todas as partidas anteriores.
Enfim o atacante Gabriel Porquinho entrou no jogo mas não teve chances. A falta de meias com mais experiência transforma o Pousão com pouca criatividade e chutões da zaga para o ataque.

+ ERROS DE ARBITRAGEM
Destaque mais uma vez para a arbitragem que desta vez “erra” marcando uma falta quando a jogada deveria ser um pênalti.  O Pouso Alegre já luta para não cair mas não é uma tarefa fácil permanecer na elite. Erros de arbitragem são corriqueiros contra o time que por si só não consegue vencer.

O time ainda tem jogos contra Cruzeiro e Atlético além do próximo jogo ser contra a Caldense fora de casa no próximo domingo.