POUSO ALEGRE PERDE DE 5 E PODE CAIR NO PRÓXIMO DOMINGO

Fotos: Gilson Jr

POUSÃO VOLTA COM DERROTA E DEPENDE DE COMBINAÇÃO DE RESULTADO PARA NÃO CAIR
www.radiopousoalegre.com.br

O Pouso Alegre foi derrotado pelo Cruzeiro por 5 a 1 na noite deste domingo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O resultado manteve o Pousão em último lugar e agora precisa, além de uma vitória sobre o Uberlândia no próximo sábado, de um tropeço do URT contra o Democrata ou do Patrocinense diante do Cruzeiro.

Em campo o Pouso Alegre até suportou bem a pressão do Cruzeiro, mas aos 36 minutos Daniel Jr aproveitou rebote do goleiro Alencar e abriu o placar.

O empate veio cinco minutos depois, com Carlinhos acertando um chute rasteiro de fora da área sem chances para Rafael Cabral.

Mas nem deu tempo de comemorar. Aos 45 Waguininho fez boa jogada individual e chutou sem chances para Alencar.

Francisco Diá fez duas mudanças no intervalo para tentar ganhar volume no meio, mas com dez minutos o juiz marcou pênalti para o Cruzeiro. João Paulo bateu com categoria e fechou o placar no Mineirão.

E aos 43 o juiz marcou novo pênalti para os donos da casa. João Paulo foi para a cobrança e marcou seu segundo gol na partida.

No desespero o Pouso Alegre foi para o ataque e acabou sofrendo seu quinto gol em contra-ataque que Rafael Santos tocou na saída de Alencar.

O Pousão agora recebe o Uberlândia na última rodada em casa precisando da vitória e torcendo para derrotas de URT e Patrocinense.