POUSO ALEGRE PERDE DE VIRADA E TOMA GOLEADA

Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt

O pousão fez feio na noite de ontem em casa diante da sua torcida. Apesar de sair na frente com Bruno Moraes numa cobrança de pênalti o time tomou o empate aos 46 minutos ainda do primeiro tempo com Rafael Lucas.

A VIRADA

O Pousão votou apático no segundo tempo e as mexidas do técnico Cléber Gaúcho não surtiram efeito.

O jogo teve uma cara diferente pois 4 gols vieram de penalidades. O primeiro do Pouso Alegre convertido por Bruno Moraes que abriu o placar colocando o time da casa a frente, porém, 3 penalidades foram convertidos pela a equipe visitante sendo um de Rafael Lucas e dois de Mariano. Willian Mococa fez o seu gol de um lance insano para o goleiro do Pouso Alegre que apostou em um golpe de vista e não acreditou na jogada e de fora da área Willian Mococa chutou a bola em direção ao gol em uma velocidade fácil de se chegar a defesa.

Depois Mariano fechou a conta com mais dois pênaltis.

A TORCIDA

Tanto a torcida da área coberta (que desembolsa 50 reais por partida) ou sendo sócio torcedor ou m

esmo a organizada que está do outro lado do campo chiaram muito com o técnico do Pousão principalmente na substituição do jogador Foguinho. ” O Pousão perdeu todo meio campo não tinha tática para jogar” disse um dos torcedores em entrevista a Rádio Pouso Alegre.

Ainda hoje no programa Trepidantes da Jogada as entrevistas com Eriberto, vice presidente e Paulo da Pinta, presidente do PAFC falando sobre o jogo de ontem e ainda a reação da torcida.

4ª RODADA 

Neste sábado o Pouso Alegre vai até Governador Valadares, onde enfrenta o Democrata GV no Mamudão, no sábado (5), às 16h. No mesmo dia, mas às 19h30, o Athletic enfrenta o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.