POUSO ALEGRE SERÁ SEDE DA 21ª EDIÇÃO DE ENCONTRO DA HOTELARIA

ENCONTRO DE HOTELARIA EM POUSO ALEGRE
www.radiopousoalegre.com.br

Pouso Alegre, deverá ser a  sede da 21ª edição do ENCONTRO DA HOTELARIA. O evento já passou por cidades como Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ouro Preto, Montes Claros, Governador Valadares, Capitólio, Uberlândia, Monte Verde, Confins (Aeroporto Internacional de Belo Horizonte), Tiradentes e Brumadinho.

Para o coordenador do escritório regional FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) em Minas Gerais, Marcos Valério Rocha, idealizador e organizador do evento, ‘realizar a vigésima primeira edição em Pouso Alegre, tem uma grande relevância, devido a sua importância econômica e logística, segunda maior cidade do Sul de Minas Gerais, e um polo de desenvolvimento e de oportunidades de bons negócios’.

O evento é uma ótima oportunidade para os profissionais do setor atualizarem, capacitarem, adquirirem novos conhecimentos e fazerem bons negócios, além da alegria de reencontrar pessoalmente os amigos e parceiros.

O ENCONTRO DA HOTELARIA, um dos mais importantes eventos da hotelaria brasileira, é promovido pela  – FBHA, e tem o apoio da Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Pouso Alegre e da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.