POUSO ALEGRE SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA SÉRIE D

POUSO ALEGRE PERDE PARA INTER DE LIMEIRA
www.radiopousoalegre.com.br

O Pouso Alegre F.C. foi até o interior de São Paulo neste sábado para enfrentar a equipe da Inter de Limeira. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série D e terminou 3 a 0 para o Internacional.

No final do primeiro tempo o meio campista Diego Fumaça foi expulso pela árbitra Charly, deixando o time do sul de Minas com um jogador a menos em campo.

O primeiro gol saiu aos 32min do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o capitão Renan Fonseca chutar para o gol e inaugurar o placar para a Inter de Limeira.

Quatro minutos depois o time da casa aumentou a sua vantagem no placar. Em bola cruzada pela esquerda, Vitinho que saiu do banco acertou uma bomba no estádio Major José Levy Sobrinho e marcou.

Já na prorrogação, em contra-ataque mortal, a Inter fechou o placar. Pela direita, Vitinho disparou, foi para cima e encobriu o goleiro com frieza fazendo então o terceiro gol da partida.

Agora o Pouso Alegre volta a campo no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro da série D, às 16h para enfrentar o U.R.T. no estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

 

texto: PAFC IMPRENSA