VIDEO: POUSO ALEGRE É TRAÍDO PELO PRÓPRIO CAMPO E EMPATA NOVAMENTE CONTRA O VILA NOVA

POUSO ALEGRE EMPATA NOVAMENTE

www.radiopousoalegre.com.br

O Pousão jogou sua segunda rodada em casa e de novo empatou contra o Vila Nova de Nova Lima neste domingo dia 30. O jogo marcou o reencontro com a torcida que compareceu em número reduzido ao estádio. O Público foi de 1807 torcedores e a rendade 45.721,00.

O JOGO
No primeiro tempo muitas chances desperdiçadas apeasar de um campo traiçoeiro para ambas as equipes.
O gol do Pouso Alegre surgiu de uma cobrança de lateral alçada a área onde Iago recebeu de cabeça e a bola enganou o goleiro do Vila que nada pode fazer e a bola entrou levemente para o gol aos 22 minutos do primeiro tempo.
Já o gol do Vila aconteceu aos 2 minutos do segundo tempo com Eduardo Thomazel, que tinha acabado de entrar no jogo. Uma falha de comunicação entre a zaga e o goleiro Cairo e Eduardo aproveitou a falha se adiantando e chutando antes que o goleiro do Pousão chegasse a bola que passou certeiro entre as pernas do arqueiro do PAFC.

Com mais um empate, Pouso Alegre e Villa Nova chegaram a 2 pontos na tabela e agora ocupam respectivamente a 6ª e 7ª posições. Na próxima rodada, o Pousão recebe o Athletic no Manduzão na quarta-feira (2), às 19h30. Já o Villa Nova entra em campo no mesmo dia, só que às 20h30, contra o Democrata-GV em Nova Lima (MG).