VIDEO: POUSO ALEGRE PERDE DE VIRADA E CALDENSE ENTRA NO G4

Fotos: Chiarini Jr / Roma Com Mkt

POUSO ALEGRE PERDE MAIS UMA
www.radiopousoalegre.com.br

O Pouso Alegre perdeu novamente e agora acende o sinal de alerta para a volta do Módulo 2 do campeonato Mineiro. O Pousão perdeu de virada em apenas 2 minutos com dois gols alçadas no primeiro gol pelo lado esquerdo e o segundo gol pelo lado direito. Os dois gols marcados pelo atacante João Diogo.
A VIRADA
João Diogo apareceu e fez dois gols em três minutos, dando os três pontos para a Veterana. Aos 39 ele empatou, aproveitando cruzamento rasteiro de Igor Pimenta. Já aos 42 ele virou, de cabeça, depois de bola alçada pelo alto com Filipi Sousa.

E AGORA?

O Pouso Alegre paga um preço alto pela atuação do seu primeiro técnico Cleber Gaúcho, que não conseguiu uma vitória, ainda sim perdeu o grupo e fechava o vestiário. Gaúcho recusou opções de peças  importantes que fez falta e a falta de jogadores de meia para dar liga ao ataque custa um preço muito alto no campeonato. O Pouso Alegre ainda tem chances de não cair mas fica extremamente mais difícil de atuar ano que vem pela Série D ou participar de jogos pela Copa do Brasil.

O Pousão vai a campo nesta quarta e joga contra a URT. Precisa vencer e somente vencer. O jogo começa às 19:30 no estádio do Manduzão.