ARTILHEIRO DA CALDENSE FOI DISPENSADO NESTA TERÇA POR INDICIPLINA

ARTILHEIRO DA CALDENSE FOI DISPENSADO NESTA TERÇA
www.radiopousoalegre.com.br

A Caldense dispensou hoje o atacante artilheiro João Diogo e Pablo Pardal, ambos por cometerem atos de indisciplina.

De acordo com a diretoria da Veterana, a dupla cometeu ação incompatível com a conduta esperada de atletas profissionais. “A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro”, destacou em nota oficial.

João Diogo é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols. Ele divide o posto de maior goleador do estadual com Hulk (Atlético-MG), Edu (Cruzeiro), Rafhael Lucas (Athletic) e Ciel (Tombense).

O jogador foi procurado por clubes como Vasco, Bahia, Chapecoense e Londrina.

O atacante chegou à Veterana para a disputa do estadual e foi titular nos 10 jogos do clube até aqui na competição, sendo peça importante da equipe comandada por Gian Rodrigues. Além dos gols, ele também foi responsável por duas assistências que resultaram em bolas na rede.

No próximo sábado (19), a Caldense enfrenta o Atlético no Mineirão, e fecha a primeira fase do Mineiro contra o provável adversário nas semifinais. O time ocupa a quarta colocação na tabela. A partida da 11ª rodada está marcada para 16h30.